SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA REUNIÃO PARA DIVULGAR 12ª OLIMPÍADA AMBIENTAL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
19/09/2019 às 11h27

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Sedurbs), com a Secretaria Municipal de Educação e com o Consórcio de Resíduos Sólidos do Estado de Sergipe, realizou na manhã desta quinta-feira,19, uma reunião para divulgar a 12ª Olimpíada Ambiental que tem como tema ‘Resíduos Sólidos: o primeiro passo para a sustentabilidade’.

A ‘Olimpíada Ambiental’ estimula os alunos a refletirem de forma crítica e criativa as questões e problemáticas do mundo atual, através das seguintes modalidades: arte [pintura, cartaz e maquete], produção de texto [redação, literatura de cordel e quadrinhos] e educomunicação [música e vídeo aula - apenas para professores)].

Poderão se inscrever todos os alunos (ensino infantil, fundamental e médio) que estiverem regularmente matriculados e professores que atualmente lecionem nas redes públicas e particulares de Barra dos Coqueiros.

Participaram da reunião as equipes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação, professores e coordenadores de escolas públicas e privadas de Barra dos Coqueiros.

As inscrições acontecem até o dia 04 de outubro. Acesse o site e participe: www.olimpiadaambiental.se.gov.br

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!