TURISMO: BARRA DOS COQUEIROS FAZ PARTE DO MAPA DO TURISMO DO BRASIL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
29/08/2019 às 14h00

Êta que o #turismo na Barra dos Coqueiros, tá com tudo!

É que desta vez, o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo, certificou o nosso município como integrante do Mapa do Turismo no Brasil, ou seja, durante 2019-2021 o nosso município faz parte dos principais destinos turísticos do país. Essa comprovação é mais um passo para a evolução turística local, movimentando a economia, gerando empregos e renda. Maravilha, né?!

“A Barra tem se consolidado como um ponto turístico muito forte, e a gente fica feliz com essa conquista de incluir o município no Mapa do Turismo. Agora, precisamos fazer disso uma porta para que consigamos parcerias com o Ministério do Turismo e com outras instituições, garantindo programas que trabalham o turismo como política de desenvolvimento”, disse o secretário Municipal de Turismo.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!