GOVERNO MUNICIPAL EXECUTA PLANO DE DESENVOLVIMENTO SOCIOTERRITORIAL DIRECIONADO ÀS FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL MARCELO DÉDA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
15/08/2019 às 10h05

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Empresa Oliveira Consultoria, estão executando o Plano de Desenvolvimento SocioTerritorial (PDST), que é um trabalho social que está sendo ofertado para as famílias beneficiadas pelo empreendimento habitacional – Residencial Marcelo Déda. A apresentação deste projeto aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de junho, e será realizado em um período de 8 meses.

O Projeto de Desenvolvimento integra um conjunto de ações de caráter informativo e educativo, intensificando a socialização e a boa convivência com os vizinhos, após ocupação dos imóveis. Além de promover a geração de renda, através de cursos de formação profissional (dois cursos já foram realizados: designer de sobrancelhas e confecção de agendas e cadernos).

A realização deste trabalho social também conta com a parceria da Escola Municipal de Ensino Infantil Ester Martins.

OBS: Informamos que o Projeto de Desenvolvimento Socioterritorial é destinado somente aos beneficiários do Residencial Marcelo Déda.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!