SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 9ª AUDIÊNCIA MPEDUC

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
09/08/2019 às 11h15

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde da quinta-feira (08), a nona audiência pública do Projeto Ministério Público pela Educação (MPEduc), em cumprimento ao “Termo de Compromisso e Pactuação pela Educação Sergipana”.

A nona audiência aconteceu no povoado Capuã - localizado a cerca de 6km do centro da cidade - com o objetivo de apresentar as ações realizadas pela SEMED, receber sugestões, recomendações, críticas ou propostas para melhoria da qualidade do ensino em Barra dos Coqueiros.

Durante as apresentações das ações foram abordados alguns temas, como: estrutura física das escolas, inclusão social, alimentação, transporte escolar, programas do governo federal, funcionamento dos conselhos (CACS/ FUNDEB e CAE).

É importante ressaltar que toda e qualquer informação colhida durante as audiências terão caráter consultivo, destinando-se à motivação do Executivo Municipal quanto a tomada de decisões em face dos debates realizados.

A próxima Audiência Pública MPEduc acontecerá na Escola Municipal Maria Terezinha dos Anjos, no seguinte endereço: Tv. José de Almeida, nº 26 - Loteamento Marivan.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!