SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA 8ª AUDIÊNCIA MPEDUC

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
01/08/2019 às 09h26

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 31, na Escola Municipal Professora Gelvânia Moura da Silva, no Povoado Canal de São Sebastião, a 8ª audiência pública MPeduc, com o objetivo de apresentar as ações realizadas pelo município, receber sugestões, recomendações, críticas ou propostas em cumprimento ao "Termo de Compromisso e Pactuação pela Educação Sergipana”.

Esse projeto é realizado por todos os municípios e visa melhorar a qualidade do ensino em todo Brasil. "A realização das audiências em todos os municípios é muito importante porque dá oportunidade para que todos participem e tragam as suas sugestões, apesar de estarmos mudando a história da nossa Cidade, com construções e reformas de escolas, quadras, creches; equipando com equipamentos modernos, incluindo computadores e outras coisas, mas, quem vivem o dia a dia são os alunos, pais, professores e toda comunidade. As audiências nos ajudam a resolver de forma mais rápida às necessidades”, ressaltou o Secretário Municipal de Educação.

Na cidade de Barra dos Coqueiros já foram realizadas oito audiências públicas voltadas para a educação, sendo um total de treze. As próximas serão nas seguintes escolas, dias e horários:

08/08 – E.M. José Mota Macêdo, às 16h

23/08 – E.M.E.F. Terezinha dos Anjos Santos, às 16h

29/08 – E.M. Deoclides José Pereira, às 16h

20/09 – E.M.E.F. Profª Creuza Gomes dos Santos, às 16h

23/09 – E.M. Profª Maria Lígia dos Santos Moura, às 16h

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!