FINALIZAÇÃO DO PROJETO COLÔNIA DE FÉRIAS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
31/07/2019 às 17h46

A Secretaria de Educação Municipal da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da equipe da E.M.E.I. Ester Martins encerrou nesta quarta-feira, 30 de julho de 2019, a programação do projeto "Colônia de Férias", com um passeio pelo Povoado Atalaia Nova, onde na oportunidade os alunos contemplaram a paisagem e aprenderam um pouco sobre as dunas e as belezas naturais da Praia de Atalaia Nova.

A coordenadora Geral Janecy Costa agradeceu pelo empenho e dedicação da sua equipe; aos pais pela colaboração e confiança; ao secretário de transporte Gelvânio Teles e aos amigos parceiros que ajudaram para que esse belo projeto fosse realizado com todo sucesso.

Com muito carinho, dedicação e responsabilidade seguimos com nossos esforços e apoio dos nossos parceiros na construção de um mundo melhor para todos, ressaltou a coordenadora.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!