GOVERNO MUNICIPAL REALIZA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
05/07/2020 às 09h36

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do seu Programa de Educação Permanente realizou na manhã da última sexta-feira, 03 de Julho, a capacitação com os agentes de limpeza da Secretaria sobre o novo coronavírus.

Durante o encontro, os agentes foram informados sobre a importância dos cuidados preventivos e de higienização que eles devem ter durante e, após à pandemia da Covid-19 nos seus respectivos ambientes de trabalho. Esses cuidados devem ser adotados para que a saúde de todos os nossos colaboradores e dos cidadãos que são atendidos pelas equipes da Assistência, seja preservada, uma vez que a Secretaria continua atendendo à todos os barracoqueirenses.

A capacitação já foi ofertada para os motoristas e demais funcionários da Assistência Social, seguindo todas as recomendações: distanciamento de 2 metros, uso de EPI's, em espaço aberto e com o número reduzido de pessoas.