COMIDA NA MESA ACONTECE NOS DIAS 08, 09 E 10 DE DEZEMBRO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
05/12/2020 às 07h41

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que as entregas das cestas básicas do Programa Comida na Mesa acontecem a partir da próxima terça-feira, 08 de Dezembro, e se estendem até o dia 10 deste mês.

Inicialmente o benefício será entregue na Atalaia Nova e no povoado Olhos D’Água, no dia 08. Já na quarta-feira, 09, a entrega do complemento nutricional contemplará os bairros da sede do município. Na quinta-feira, 10, será a vez da entrega nos povoados, a partir das 9h.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, frisamos que as entregas continuarão sendo realizadas nas Escolas de cada bairro/povoado e por ordem alfabética, seguindo o protocolo de segurança sanitária.

OBS: Informamos que devido ao encerramento das atividades do Programa Comida na Mesa do referente ano, não haverá mais entrega de cestas básicas após os dias 08, 09 e 10 de Dezembro de 2020.

Informamos, também, que as carteirinhas referentes ao ano atual serão recolhidas e, que outras novas serão entregues em Janeiro de 2021.