CONCURSO: PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS NOMEIA NOVOS SERVIDORES

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
31/01/2022 às 14h09

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou nesta segunda-feira, 31, a posse dos candidatos aprovados, nomeados e aptos no Concurso Público para atuarem nos seguintes cargos: auxiliar de creche; motorista de transporte escolar; monitor de transporte escolar; cuidador escolar; professor de matemática, educação infantil e ensino fundamental; ajudante de pedreiro; assistente social; educador social; fiscal de tributos; nutricionista; pedreiro; psicólogo; salva-vidas; e técnico em nutrição.

Participaram da posse que aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, o prefeito de Barra dos Coqueiros, a primeira dama, o secretário Municipal de Educação, outros secretários municipais, representante da Câmara Municipal, os 40 concursados e familiares dos novos servidores.

“Acabamos de empossar mais 40 concursados nas diversas funções, professor, pedreiro, servente de pedreiro, salva-vidas para o nosso município. Estamos cumprindo fielmente o que diz o edital. Dentro prazo legal, estamos convocando todos os concursados”, salientou o prefeito de Barra dos Coqueiros.

A nova servidora Ana Flávia comentou sobre esse importante momento. “Tomo posse hoje como assistente social. É um momento muito feliz da minha vida, iniciarei  meu trabalho aqui na prefeito de Barra esperando contribuir para a melhoria dos serviços do município na Secretaria de Assistência social. Agradeço a todos por este momento singular”, enfatizou Ana Flávia.