6ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA DOS COQUEIROS ACONTECE NOS DIAS 8, 9, 10 DE ABRIL

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
05/04/2022 às 06h21

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza de 8 a 10 de abril, a 6ª edição da Feirinha de Artesanato. O evento contará com exposição de produtos criados por artesãos locais. Além disso, os visitantes poderão apreciar a gastronomia local e curtir diversas apresentações culturais, das 16h às 22h, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico (na entrada da cidade).

O evento é aberto ao público e gratuito. Com apresentação na sexta-feira, 8, de Béscua (forró e MPB); no sábado, 9, o público vai curtir o show de Matheus Freitas (axé e sertanejo) e no domingo, 10, é a vez do cantor José Edemário (samba e pagode). “Esse evento já trouxe e trará ainda mais renda para o nosso povo”, enfatiza o prefeito de Barra.