PREFEITO ASSINA EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DE BARRA DOS COQUEIROS 2020

Fonte: SECOM
24/04/2020 às 15h09

Na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito assinou o Edital do Concurso Público de Barra dos Coqueiros 2020, que oferece 586 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A assinatura do Edital aconteceu no gabinete do gestor municipal e contou com a presença dos secretários de Turismo, Jurídico, Comunicação e Executivo; do vice-presidente da Comissão do Concurso; e representando a Câmara Municipal.

O Edital do certame que será realizado pela Cebraspe já foi encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município, que deverá ser divulgado nas próximas horas, sendo de conhecimento de todos os interessados.

As inscrições começam no dia 16 de maio e seguem até o dia 18 de junho. Já as provas serão aplicadas no dia 30 de agosto. Confira os valores: Fundamental (R$ 40), Médio (R$ 50) e Superior (R$70).

O gestor aproveitou a ocasião para falar sobre a expectativa da realização do concurso, em meio à pandemia do coronavírus:

“Seguindo os prazos, hoje nós lançamos o Edital do Concurso Público do nosso município que dispões de vagas em várias áreas de trabalho. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, seguimos na expectativa de podermos realizar ainda este ano o tão esperado certame. O que se espera é que a Covid-19 não se prolongue por mais meses, e que em agosto possamos estar realizando o tão esperado Concurso”, destacou o prefeito.