AS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAM COMIDA NA MESA ENCERRAM-SE AMANHÃ (09/07/2020)

08/06/2020 às 20h54

Desde do dia 05, sexta-feira, está sendo entregue as cestas básicas pelo programa comida na mesa para a população mais vulnerável do nosso município, totalizando a entrega de quase 4 mil cestas.

"Estamos felizes por mais uma vez poder contemplar a população com esse programa, estamos sempre incluindo famílias que tenham o perfil, após a visita domiciliar da assistente social e sendo acrescido passa a receber a cesta mensalmente." Explicou, o Secretário Adjunto da Assistência.

" Fiquei desempregada agora devido a pandemia e fui inclusa no programa, estou muito feliz, é um complemento de muito agrado." Concluiu, a Senhora que estava no programa Comida na Mesa.

Estamos trabalhando com todo cuidado e prevenção contra o Coronavírus, fazendo as entregas nas escolas mais próximas da residência do beneficiário, com isso evitando aglomeração.

Escola João Cruz, para os moradores dos Bairros: Centro, Goré, Linha Verde, Pelourinho e Portelinha; Escola Creuza Gomes, para os moradores do Bairro Olimar; Escola Thereza Viana Ribeiro, Bairro Marivan; Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Pety), para as famílias que moram no Moisés Gomes, Prisco Viana e Rio das Canas.

Lembrando que amanhã terça-feira (09), será a vez dos Povoados Olhos D'água, Caupã, Jatobá, Touro, Canal e Pontal da Barra.