BARRA: CARTEIRINHAS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO SERÃO ENTREGUES NOS DIAS 3 E 4 DE MARÇO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
25/02/2022 às 07h54

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação - Semed -, informa que entregará as carteirinhas do transporte universitário nos dias 3 e 4 de março, das 8h às 12h,  na sede da Semed, localizada na Rodovia José de Campos, nº 545, Bairro Espaço Tropical. No dia que os estudantes pegarem a carteirinha receberão de forma impressa os dados sobre os pontos e rotas do transporte.

O início do transporte universitário começa a partir do dia 7 de março. De acordo com a diretora da Semed, o ônibus sairá da Praça Santa Luzia e percorrerá  toda a Avenida Oceânica até o destino final dos estudantes, ou seja, nas respectivas faculdades e universidades.