CÉSAR FILHO CANTA HOJE NA 7ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DE BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
06/05/2022 às 16h47

Começa daqui a pouco a 7ª edição da Feirinha de Artesanato de Barra dos Coqueiros. De 6 a 8 de maio, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza mais uma edição da Feirinha, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico (na entrada da cidade), das 16h às 22h.

O evento conta com exposição de produtos criados por artesãos locais, um espaço amplo para a gastronomia local e apresentações culturais. Com apresentação no sábado, 7, a Banda Cartas de Ouro; e no domingo, 8, Dia das Mães, terá show especial da cantora Márcia Keyla e Adryan Lima. As atrações foram selecionadas através dos editais I, II e III com recursos da Lei Aldir Blanc. O evento é aberto ao público e gratuito.