PREFEITURA DE BARRA RETOMA ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
07/02/2022 às 17h30

Nesta segunda-feira, 7, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, retomou a entrega das cestas básicas do programa “Comida na Mesa”. Hoje foram contemplados com a entrega do benefício os usuários do programa cadastrados no povoado Atalaia Nova e nos bairros Olimar, Marivan, Moisés Gomes, Conjunto Prisco Viana e Rio das Canas. 😊

Amanhã, 8, recebem a cesta básica os usuários cadastrados nos demais bairros. Confira abaixo o cronograma de entrega para esta terça-feira. 👇🏼

🗓 CRONOGRAMA DE ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS PARA O DIA 8 DE FEVEREIRO

Bairros Andorinhas, Motu, Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo e Espaço Tropical – Quadra de Esportes do Bairro Andorinhas, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Residencial Marcelo Déda e bairro Baixo - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairros Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

📌 Lembrando que, os cadastrados nos bairros da sede da cidade devem obedecer a entrega do benefício por ordem alfabética, ou seja, usuários com iniciais de “A” a “L” devem receber o benefício no turno da manhã (das 9h às 12h) e os usuários com iniciais de “M” a “Z” no turno da tarde (das 14h às 17h).

⚠️ ATENÇÃO: O usuário que não pôde comparecer para pegar a cesta básica nos dias 28 e 31 de janeiro, e que não puder comparecer nos dias 7 e 8 de fevereiro, terão a possibilidade de receber o benefício nos dias 9, 10 e 11 do corrente mês, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) antigo PETI, das 9h às 12h.