SUBCOMISSÃO TÉCNICA DA CONCORRÊNCIA 002/2021 JULGA PROPOSTAS PARA CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
08/10/2021 às 12h18

A Subcomissão Técnica de Concorrência Pública 002/2021, esteve reunida nesta sexta-feira, 8, às 9h, na sala de Licitação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, para julgar as propostas técnicas que foram apresentadas por 4 Agências de Publicidade, sendo elas: Empauta, Teaser, Objectiva e Ative, com o intuito de contratar duas delas para prestação de serviços de publicidade.

Composta por profissionais formados na área de Comunicação Social, a Subcomissão Técnica avaliou no primeiro momento as propostas técnicas das 4 agências não identificadas, e que foram denominadas como agência A, agência B, agência C e agência D; já no segundo momento, a avaliação foi feita a partir das propostas das agências já identificadas como Empauta, Teaser, Objectiva e Ative. As duas avaliações foram realizadas com base no Plano de Comunicação Publicitária e no Conjunto de Informações das respectivas agências, de acordo com as necessidades previstas no Edital de Licitação.

Fazem parte da Subcomissão Técnica: o jornalista Anderson Christian (Julgador Externo), o jornalista Lucas Iann (Julgador Interno) e o publicitário William Pereira (Julgador Interno).

Cabe ressaltar que a Sessão de Julgamento das Propostas Técnicas da Concorrência 002/2021 aconteceu nos termos da Lei Federal nº 12.232/2010.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!