PREFEITO ALBERTO MACEDO SE REÚNE COM OS REPRESENTANTES DO PODER LEGISLATIVO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
09/02/2021 às 14h51

Na manhã desta segunda-feira (08), o Prefeito Alberto Macedo, se reuniu com os Vereadores e Vereadoras de Barra dos Coqueiros. A reunião aconteceu na Casa Legislativa e teve como principais objetivos, apresentar os números da arrecadação, informar a necessidade de redução no quadro de servidores e discutir novos projetos de desenvolvimento para o Município Barracoqueirense.

O prefeito avaliou positivamente a reunião: "Nosso objetivo foi levar ao conhecimento dos vereadores, nossas dificuldades e buscar sugestões para que pudéssemos implementar ações que diminuam e superem essas dificuldades. Informamos a redução abrupta da arrecadação, os valores pagos aos servidores, que está acima do que determina a lei de responsabilidade fiscal e mostrei a necessidade que temos de reduzir o quadro de servidores, sob pena de incorremos sobre o crime de responsabilidade fiscal. Passamos também aos representantes do povo, algumas ações que implementamos durante o mês de fevereiro, para que possamos realizar ações que diminuam o desemprego na Barra dos Coqueiros. Ao final, ouvi as sugestões dos legisladores e vamos de mãos dadas, levar o melhor para nossa população, tenho certeza que com essa união vamos superar as dificuldades do nosso povo." Concluiu o prefeito.