AÇÃO SOCIAL DO CRM (CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
09/03/2021 às 21h36

Para marcar o “Dia Internacional da Mulher”, 08 de março, o Centro de Referência da Mulher (CRM) realizou, na manhã desta terça-feira, 09, um momento de lazer para as mulheres que fazem parte do grupo “A Força da Mulher”, do CRM. A ação contou com aula de zumba, café da manhã e com uma fala importante da coordenadora do Centro, Edenia Gouveia, a respeito das políticas públicas para mulheres.

“O Centro de Referência da Mulher está para além da violência doméstica. Estamos sempre em busca de trabalhar com a intersetorialidade [assistência, educação e saúde] para promover o espaço de acolhimento de todas as mulheres de Barra dos Coqueiros, e, dar voz a nossa luta por respeito e igualdade de gênero”, disse.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!