1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

PRIMEIRO DIA DA 7ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA, 6 

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
07/05/2022 às 08h11

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Com o objetivo de valorizar o artesão barracoqueirense, fortalecer a economia local, incentivar a cultura e promover o lazer, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizou a 7ª edição da Feirinha de Artesanato. O evento acontece mensalmente na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico (na entrada da cidade), das 16h às 22h.

O primeiro dia teve como atração musical o cantor César Filho. Com um repertório que misturou piseiro, arrocha, forró e muito mais. Uma mistura que agradou os visitantes da Feirinha. 


O evento tem como objetivo gerar emprego e renda para os barracoqueirenses, promover o turismo e valorizar o artesanato local. Quem visita a Feirinha pode adquirir peças em crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados. Além disso, o público também pode aproveitar uma variedade de comidas no espaço especialmente montado para atender barracoqueirenses e turistas. 

 

Estiveram presentes na abertura o prefeito de Barra dos Coqueiros, a primeira dama e secretária executiva de Assistência Social, a secretária de Governo, o secretário de Defesa Social, o secretário de Agricultura, a secretária Especial da Atalaia Nova, o secretário de Comunicação, o secretário Adjunto do Juridico e o vereador representando a Câmara de Veradores. 

 

PROGRAMAÇÃO 

E a festa continua neste sábado, 7, a Banda Cartas de Ouro; e no domingo, 8, Dia das Mães, terá show especial da cantora Márcia Keyla e Adryan Lima. As atrações foram selecionadas através dos editais I, II e III com recursos da Lei Aldir Blanc. O evento é aberto ao público e gratuito.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação