BANDA CARTAS DE OURO FOI A ATRAÇÃO DA SEGUNDA NOITE DA 7ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO DA BARRA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
07/05/2022 às 22h57

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, promove 7ª edição da Feirinha de Artesanato. E nessa segunda noite de evento os barracoqueirenses e turistas puderam curtir o som animado da Banda Cartas de Ouro, com um repertório que não deixou ninguém parado, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico (na entrada da cidade).

A Feirinha de artesanato tem como objetivo valorizar o artesão barracoqueirense, fortalecer a economia local e incentivar a cultura. Além disso, o evento já faz parte do calendário cultural de Sergipe.

O prefeito de Barra dos Coqueiros, acompanhado da primeira-dama e secretária executiva de Assistência Social, marcou presença em mais uma noite de Feirinha. Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Turismo, o secretário adjunto de Turismo, o secretário municipal de Comunicação Social, o secretário municipal de Defesa Social, e o secretário adjunto de Assuntos Jurídicos.

ARTESANATO

A Feirinha da Barra tem uma variedade de produtos, peças confeccionadas em crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados. Tem peças de todos os tamanhos e valores. E uma delas espera por você.

E quem for ao evento também pode aproveitar a praça de alimentação, que tem de acarajé, a pizza, doces e muito mais. E essa festa continua neste domingo, 8, Dia das Mães, terá show especial da cantora Márcia Keyla e Adryan Lima. As atrações que se apresentam na Feirinha foram selecionadas através dos editais I, II e III com recursos da Lei Aldir Blanc. O evento é aberto ao público e gratuito, das 16h as 22h.