PREFEITOS RECEBEM CAMINHONETES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
20/07/2019 às 11h42

Na manhã de sexta-feira (19), o prefeito de Barra dos Coqueiros recebeceu juntamente com prefeitos de outros municípios, uma caminhonete do Ministerio Saúde, do programa "Vigilância em Saúde", do governo federal. O veiculo será utilizado nas ações de fiscalização e desenvolvimento da saúde dos municípios.

" Essa caminhonete doada pelo governo federal, através do ministério da saúde vem somar em nossa frota, que nos ultimos meses está sendo totalmente renovada e será utilizada nas ações de fiscalização da saúde, de combate a dengue e outras endêmias. Agradecemos muito o empenho e parabenizamos o Deputado Laércio Oliveira, pela emenda que disponibilizou a compra do veículo", enfatizou o prefeito.

Na solenidade de entrega das caminhonetes para todos os municípios contemplados estiveram presentes o Governador Belivaldo Chagas; Secretário de Saúde do Estado, Valberto Oliveira; Deputado Estadual, Adailton Martins e outras autoridades.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.