SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CMDCA REALIZAM REUNIÃO DE AJUSTAMENTO PARA AS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
31/07/2019 às 12h25

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 31, a reunião para a assinatura do termo de ajustamento de conduta para a eleição dos novos conselheiros tutelares de Barra dos Coqueiros, que acontece no dia 06 de outubro.

Na ocasião, foram colocados em pauta a logística de transporte no dia da votação, o apadrinhamento político e a questão do material de campanha (santinho, banner, faixas), entre outros assuntos.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e contou com a participação da secretária de Assistência Social do município; do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Augusto Cesar; do secretário adjunto da Assistência Social e membro da comissão eleitoral, Thiago Ferreira; e dos então candidatos aptos a disputarem a eleição do Conselho Tutelar.

O presidente do Conselho, Augusto Cesar, falou sobre o objetivo da reunião. “Essa reunião foi feita para a assinatura do termo de ajustamento de conduta, que a partir desse termo nós balizamos todo o processo eleitoral, para que possamos ter uma campanha igualitária, sem a influência do poder econômico ou político”, afirmou.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!