SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO REALIZOU FEIRINHA DO TURISTA DURANTE FINAL DE SEMANA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
10/07/2019 às 09h45

No último final de semana, dias 05 e 06 de julho, a Secretaria Municipal de Turismo de Barra dos Coqueiros, realizou mais uma edição da Feirinha do Turista, no Arraial, localizado no Conjunto Hildete Falcão.

O evento que evidencia o potencial cultural e artístico dos artesãos de Barra dos Coqueiros, recebeu centenas de visitantes, entre moradores da terra; turistas; o secretário Municipal de Turismo; além de artistas locais, que abrilhantaram o evento.

Durante a Feirinha, foram expostas as peças confeccionadas com elementos originários da Barra dos Coqueiros, a exemplo do coco, que é utilizado para a produção de brincos, colares, pulseiras, e comidas variadas; além de quadrilhas juninas, trios pé de serra, e a banda “Os Pé de Cana”, que animaram e encantaram a todos que prestigiam a arte e a cultura local, seja morador ou turista.

O Projeto “Infância Protegida” também se fez presente na Feirinha do Turista, promovendo mais uma das suas ações, voltada para o Combate do Abuso e da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!