ESCOLA MUNICIPAL ESTER MARTINS REALIZA 1ª COLÔNIA DE FÉRIAS TRAZENDO DIVERSÃO E APRENDIZADO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
18/07/2019 às 11h13

A Escola Municipal de Ensino Infantil Ester Martins, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Transportes, está realizando durante o mês de julho a 1ª Colônia de Férias “Ester Martins”, com o objetivo de proporcionar para as crianças um momento de lazer com atividades lúdicas, recreativas, excursões e ao mesmo tempo desenvolver a psicomotricidade, estimular o contato com a natureza e promover novas experiências.

Na última quarta-feira (17), as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma excursão para o Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira, a fim de conhecer o Memorial Marcelo Déda onde contemplaram a sua estátua e a natureza de modo geral.

“Durante o passeio foi possível ver o brilho nos olhos de cada criança, tornando o momento ainda mais prazeroso”, declarou a Coordenadora Geral da escola, Janecy Costa.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!