ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZARÁ PROGRAMA COMIDA NA MESA NOS DIAS 10 E 11

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
05/06/2019 às 10h08

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do Programa de Segurança Alimentar e nutricional “Comida na Mesa”, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social, realizará a edição do mês de junho, nos dias 10 e 11.

Na segunda-feira (10), a entrega do benefício aos cadastrados será no período das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Auditório da Assistência Social, localizado no Prisco Viana; no Centro Comunitário dos Idosos; e na Secretaria Especial da Atalaia Nova.

Já na terça-feira (11), a partir das 8h, as cestas básicas serão entregues nos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal de São Sebastião e Jatobá.

O Programa atende a cerca de 3 mil famílias, com a complementação alimentar, impedindo que essas famílias vivam em condições de vulnerabilidade social.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!