SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE REALIZA PALESTRA EDUCATIVA PARA USUÁRIOS DO SCFV

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
30/05/2019 às 11h41

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na última segunda-feira (27), uma palestra educativa voltada para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A palestra foi ministrada pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e teve como objetivo geral fortalecer as questões ambientais no nosso município, a fim de incentivar a proteção ambiental, conscientizando essas crianças à respeito das atividades que vêm causado a degradação do meio ambiente, como: poluição, desmatamento e queimadas.

O momento contou com a participação de 32 usuários do SCFV, que participaram ativamente das discussões acerca do tema, esclarecendo as suas respectivas dúvidas.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!