CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ARTES MARCIAIS CHINESA FAZ PARCERIA COM PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS PARA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO DE KUNG FU 2019

Fonte: Secom/Barra
14/05/2019 às 12h16

Na manhã desta terça-feira (14), a secretária Municipal de Assistência Social de Barra dos Coqueiros, Rita Freire, e o secretário Municipal de Comunicação, Elton Rickarty, representaram o chefe do Executivo Municipal, em reunião com o presidente da Federação Sergipana de Box Chinês e Kung Fu, Marcelo Ramos; o supervisor da Liga Garra de Águia, hexacampeão sul americano, Wedney Moska; e o instrutor da modalidade no município, Bruno Ricardo, com o objetivo de firmar parceria na realização do Campeonato Sergipano de Kung Fu 2019.

O evento será realizado no mês de Junho, na Quadra de Esportes Capitão Juca, onde serão classificados os atletas para o Campeonato Norte-Nordeste de Kung Fu. A organização, em parceria com a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, entregará medalhas; troféus para as melhores associações; e certificados para atletas e árbitros participantes. De acordo com Marcelo Ramos, Presidente da Federação Sergipana de Box Chinês e Kung Fu, esta será a IX edição do Campeonato.

Além de apoiar a realização do Campeonato, a secretária Municipal de Assistência Social, Rita Freire, conversou com o presidente da Federação; com o supervisor da Liga; e com o instrutor, para que a parceria se estenda para somar-se ao quadro de artes marciais a serem ensinadas por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, onde os usuários já praticam a Capoeira e o Judô, podendo posteriormente vir a treinar as outras opções, através dessa parceria com a Barra dos Coqueiros, através da prática de educação inclusiva.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!