CADASTRADOS NO PROGRAMA COMIDA NA MESA RECEBEM SUAS CESTAS NUTRICIONAIS NESTA QUINTA-FEIRA

Fonte: Secom/Barra
09/05/2019 às 10h51

A Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa”, realiza nesta quinta-feira (09), a entrega das cestas nutricionais para as famílias cadastradas na sede do município e na Atalaia Nova.

A distribuição das cerca de 3 mil cestas acontece no auditório II da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro Comunitário dos Idosos e na Secretaria Especial da Atalaia Nova.

A distribuição teve início a partir das 8h da manhã, acompanhada pela coordenadora do Programa, Neyla da Silva; pela secretária Municipal de Assistência Social, Rita Freire; além das equipes do Comida na Mesa, treinadas para atenderem os cadastrados e esclarecerem dúvidas que ocorrem.

Os cadastrados apresentam a carteira do Programa e um documento com foto e recebem as cestas nutricionais. A ação é realizada mensalmente com recursos próprios do Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nesta quinta-feira (09) e continua na sexta-feira (10), a partir das 8h, nos pontos de distribuição dos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal São Sebastião e Jatobá.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!