CRAS PROMOVE AÇÃO COMUNITÁRIA NO RESIDENCIAL MARCELO DEDA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
09/04/2019 às 09h20

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra dos Coqueiros, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, realizou na última sexta-feira (04), mais uma ação comunitária com caráter social e educativo, dessa vez no Residencial Marcelo Déda, promovendo o bem-estar dessa comunidade.

O evento contou com um grande público, dentre eles adultos, crianças e idosos, que participaram de diversas atividades educativas, como: palestra, oficinas de artesanato e mesas de atividade construtivas, que foram conduzidas por assistentes sociais, estagiários, facilitadores das oficinas e educadores do CRAS. A temática trabalhada na oportunidade foi “Criança e Adolescente Visando Levar Informações e Orientações que Facilitem o Usufruto de Direitos para as Famílias dessa Comunidade”, a fim de valorizar a cidadania, oferecendo uma assistência social de qualidade aos barracoqueirenses.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!