PROGRAMA COMIDA NA MESA GARANTE BENEFÍCIOS PARA CERCA DE 3 MIL CADASTRADOS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
11/04/2019 às 12h16

O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do “Programa Comida na Mesa” e da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã desta quinta-feira (11), a entrega do benefício nutricional aos cadastrados no Programa, referente ao mês de Abril, na sede da cidade. O Programa é desenvolvido a partir de recursos próprios, e atende cerca de 3 mil famílias por mês.

A distribuição das cestas básicas ocorre no Auditório II da Assistência Social, e no Centro Comunitário do Idoso, das 8h às 12h e das 14 às 17h, com exceção da Secretaria Especial da Atalaia Nova, onde a entrega aconteceu das 8h às 12h. Para ter acesso ao benefício, os cadastrados devem apresentar a carteirinha do Programa “Comida na Mesa” e, um documento com foto.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, o “Comida na Mesa” é um programa de complemento alimentar, que visa beneficiar as famílias que necessitam deste complemento diário. “O ‘Comida na Mesa’ faz parte da política social do município e é um programa muito importante para as famílias que precisam desse auxílio alimentar diariamente”, afirmou.

Na sexta-feira (12), a entrega do benefício nutricional continuará nos povoados, e no sábado (13), será a vez do Bairro Baixo, a partir das 8h, somando cerca de 3 mil beneficiados pelo Programa Comida na Mesa. A Coordenação do Programa conta com o apoio logístico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - SMTT/Barra.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!