FEIRA DO TURISTA SERÁ REALIZADA NA PRAÇA DO CONJUNTO PRISCO VIANA

Fonte: Secom/Barra
22/04/2019 às 10h52

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizará mais uma edição da Feira do Turista, agora em novo local, na Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, nos dias 03 e 04 de maio.

A Feira traz em exposição todo o potencial artístico dos artesãos do município, mostrando o artesanato, a culinária, utilidades para pessoal e para a casa e decoração.

Cores e sabores traduzidos em peças únicas feitas em coco, madeira, mangaba, trançados com técnicas dos artistas da terra, fontes com plantas e bambus harmonizadores, estão presentes na identidade das peças.

Durante a Feira, também são expostas as peças confeccionadas em pneus reciclados, mostrando o compromisso do artista com o ambiente, levando adiante a mensagem de sustentabilidade e beleza. Dias 03 e 04 de maio, na Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, das 17h às 21h.

A Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal!