BARRA DOS COQUEIROS REALIZA O I TORNEIO DE FUTEVÔLEI E EQUIPE DA ATALAIA NOVA É CAMPEÃ

Fonte: Secom/Barra
29/04/2019 às 09h07

O 1º Torneio de Futevôlei de Barra dos Coqueiros foi realizado no Andorinhas no último sábado (27). O embate foi entre 16 equipes masculinas, envolvendo atletas da Atalaia Nova, Pirambu, Zona de Expansão de Barra dos Coqueiros, revelando a equipe da Atalaia Nova como a Campeã, e Pirambu no segundo lugar.

Jeferson Lima dos Santos, um dos organizadores do Torneio, em parceria com a Liga dos Desportos de Barra dos Coqueiros, parabenizou a Administração Aírton Martins pela estrutura oferecida pelo município para a realização de eventos esportivos. “A Barra dos Coqueiros é um dos municípios que mais se envolvem com os esportes, com destaque para o potencial do futebol de campo, e agora estamos partindo para novas modalidades, como o futevôlei, futebol de salão e o beach soccer. Todos que se envolveram na organização do torneio estão de parabéns, de maneira que a Prefeitura de Barra dos Coqueiros também está, pela estrutura da Quadra Poliesportiva Capitão Juca, da Praça do Conjunto Prisco Viana, através do que mostra que a Administração trabalha com atenção para o esporte, beneficiando a população e afastando os jovens da vulnerabilidade”, disse Jeferson Lima Santos.

O Presidente da Liga de Desporto Barracoqueirense, Givaldo Silva, contabilizou as equipes participantes e revelou a programação para o Dia do Trabalhador. “O I Torneio de Futevôlei realizado no município de Barra dos Coqueiros demonstra que tudo dará certo, participaram 16 duplas, ao todo 32 atletas, tudo ocorreu o nível muito bom e nós vamos continuar promovendo mais esportes com o apoio da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através das Secretarias Municipais de Esporte e Comunicação. Parabenizo a todos que se envolveram na organização do evento e os atletas. Na quarta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, todos estão convidados para assistirem aos jogos dos Mototaxistas x Tototós; e a equipe de futebol amador de Barra dos Coqueiros contra a equipe profissional de Maruim”, informou o presidente.

O Dia do Trabalhador, 1º de Maio, será comemorado no município de Barra dos Coqueiros com a realização de diversas competições no Andorinhas e no Estádio de Futebol João Cruz,simultaneamente.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!