COMIDA NA MESA: ENTREGA ACONTECE NA SEDE DA CIDADE DAS 8H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
09/12/2020 às 11h21

Na manhã desta quarta-feira, 09, as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social deram continuidade à entrega das cestas básicas do Programa Comida na Mesa nos bairros da sede do município.

Já amanhã, dia 10 de Dezembro, será a vez das famílias assistidas pelo Programa que residem nos nossos povoados: Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal da Ilha.

⚠️ ATENÇÃO!!

Informamos que devido ao encerramento das atividades do Programa Comida na Mesa do referente ano, não haverá mais entrega das cestas básicas após os dias 08, 09 e 10 de Dezembro de 2020.

Informamos também, que as carteirinhas referentes ao ano atual, serão recolhidas e que outras serão entregues em janeiro do ano seguinte.