BLITZ EDUCATIVA COMBATE A VIOLÊNCIA À INFÂNCIA E JUVENTUDE, À MULHER, RACISMO E HOMOFOBIA

Fonte: Secom/Barra
25/02/2019 às 12h11

Na sexta-feira, 1º de Março, a Barra dos Coqueiros, através dos instrumentos de promoção de igualdade racial e de enfrentamento aos diversos tipos de violência, realizará a Blitz Educativa, na rótula de acesso à cidade, onde está localizada a imagem da padroeira, Santa Luzia, às 7h30.

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializada da Assistência Social – CREAS, Centro de Referência da Mulher – CRM, e o Departamento de Promoção de Igualdade Racial – Depir, leva em conta os índices de violações de direitos que ocorrem durante o período de Carnaval, pretendendo coibir e minimizar os índices crescentes de violência.

Durante a Blitz, as equipes dos órgãos realizadores distribuirão panfletos e outros materiais sobre o enfrentamento à Violência às Crianças e Adolescentes; Mulheres; Racismo e à Homofobia.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!