ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZARÁ PROGRAMA COMIDA NA MESA NOS DIAS 07 E 08

Fonte: Secom/Barra
05/02/2019 às 09h12

A Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional Comida na Mesa, desenvolvido através da Secretaria Municipal e Assistência Social, entregará os benefícios dos cadastrados nos dias 07 e 08, sede e povoados, consecutivamente.

No dia 07, serão entregues as cestas básicas para os cadastrados do Moisés Gomes, Prisco Viana, Andorinhas, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Residencial Marcelo Déda, Canal Guaxinim e Rio das Canas, no Auditório II, localizado próximo à Praça de eventos do Conjunto Prisco Viana.

Os cadastrados dos bairros Marivan, Olimar, Bairro Baixo, Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho), receberão o benefício no Centro Comunitário dos Idosos. Sempre no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Os cadastrados no Programa que moram na Atalaia Nova, Kuait e Litoral receberão na Secretaria Especial da Atalaia Nova.

Na sexta-feira (08), a entrega será nos povoados Touro Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal São Sebastião e Jatobá, a partir das 08h. No mesmo dia da entrega, também serão entregues as carteiras novas do Programa.

A Barra dos Coqueiros desenvolve o Programa Comida na Mesa, através de recursos próprios, e beneficia cerca de 3 mil famílias cadastradas, que apresentavam situação de vulnerabilidade econômica e social.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!