BARRA DOS COQUEIROS EM PARCERIA COM A CELSE REALIZA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DE RUAS DA CIDADE

Fonte: Secom/Barra
01/02/2019 às 13h35

A Barra dos Coqueiros, em parceria com a CELSE – Centrais Elétricas de Sergipe, está trabalhando para oferecer melhor qualidade de vida à sua população. Pensando nisso, está realizando obra de pavimentação asfáltica e drenagem de 11 ruas do Bairro Antônio Pedro; e finalizando a obra da Rua Rio das Canas, que liga a SE- 100 à Avenida Sebastião Basílio Pirro, antiga Avenida Oceânica, de maneira que quem vier da capital sentido Centro da Barra dos Coqueiros poderá utilizar terá a opção de seguir por essa rua.

Quem seguir para a Atalaia Nova ou sentido Jatobá sentirá um alívio no trânsito de veículos nessa rotatória, pois os condutores que forem seguir outros destinos poderão utilizar a Rua Rio das Canas, distribuindo o fluxo na cidade.

Já o Bairro Antônio Pedro, localizado no Centro da Barra dos Coqueiros, está sendo drenado e pavimentado, num total de 11 ruas, que serão calçadas, através de uma parceria entre o Governo Municipal de Barra dos Coqueiros e a Celse. O coordenador de Obras do Município, Carlinhos do Jatobá, acompanha toda a obra e revela a importância. “Esse é mais um compromisso da Administração, que transforma os sonhos das pessoas em realidade”, disse. É a Administração transformando a cidade e cuidando das pessoas.

Fotos: Secom/Barra

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!