FORMULÁRIO DE SUGESTÕES - AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA LOA E LDO 2020

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
31/01/2019 às 10h41

A Audiência Pública é um instrumento de transparência e de participação da população no processo de elaboração dos Planos Plurianuais (PPA), da Lei Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), garantido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Pela terceira vez o Município utiliza o modelo de Audiência Pública Eletrônica para ampliar a participação do público, uma vez que a internet está presente no dia-a-dia da maioria da população, podendo inclusive participar sem sair da sua residência.

O prazo de envio das sugestões é até o dia 31/05/2019 para a LOA e LDO 2020, as sugestões apresentadas serão avaliadas e poderão compor a proposta de leis que serão encaminhadas para a apreciação do Legislativo Municipal, nos devidos prazos legais.

O Formulário de sugestões subsidiará os instrumentos de planejamento orçamentário onde a Administração Pública Municipal pode legalmente fixar as despesas prioritárias para o exercício seguinte e também prever as receitas que irão suprir tais despesas.

A participação do cidadão na pré-elaboração das citadas leis, é relevante para o governo municipal, assim cumprindo as determinações constitucionais, exercendo para tanto a transparência e publicidade dos seus atos.

Para acessar o formulário clique Aqui:https://goo.gl/forms/mTYSogZjI0sIp8N92

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!