BARRA DOS COQUEIROS SE ORGANIZA PARA REALIZAR AUDIÊNCIAS PÚBLICAS LOA E LDO 2020

Fonte: Secom/Barra
24/01/2019 às 13h38

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Participação Popular, em parceria com as Secretarias de Controle Interno; Ouvidoria-Geral; Planejamento; Comunicação e Cerimonial, realizou a primeira reunião para a definição de datas, logísticas e outras demandas referentes às Audiências Públicas 2020.

Serão realizadas as audiências públicas em três pontos do município, sendo no dia 20 de Março, na Câmara Legislativa, às 8h; 27 de Março, na Associação de Moradores, localizada na Praça Luís Gonzaga, na Atalaia Nova, às 19h; e 03 de Abril, na Escola Deoclides José Pereira, no Povoado Jatobá, às 19h.

Além das reuniões presenciais, também será disponibilizada Audiência Pública Eletrônica nas plataformas digitais do município para que toda a população possa preencher, revelando as prioridades da localidade onde mora, fazendo perguntas, deixando contatos de celular e e-mail para a devida resposta da pasta responsável pelo serviço solicitado.

Haverá a apresentação dos gestores sobre a atuação de suas respectivas pastas nas localidades; participação ativa da população por meio de questionamentos; votação de projetos e da prioridade dos investimentos da Gestão Municipal nas localidades no ano de 2020.

A presença da população é de suma importância para a definição da distribuição do orçamento para os setores da Gestão. Participe!

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!