ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGARÁ NOVAS CARTEIRINHAS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA

Fonte: Secom/Barra
21/01/2019 às 13h14

A Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará o Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, o Comida na Mesa, nos dias 30e 31 deste mês.

A Coordenação do Programa informa a todos os cadastrados que dias antes da entrega do benefício, serão entregues as novas carteirinhas do Comida na Mesa.

No dia 30, serão entregues as cestas básicas para os cadastrados do Moisés Gomes, Prisco Viana, Andorinhas, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu, Residencial Marcelo Déda, Canal Guaxinim e Rio das Canas, no Auditório II, localizado próximo à Praça de eventos do Conjunto Prisco Viana.

Os cadastrados dos bairros Marivan, Olimar, Bairro Baixo, Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho), receberão o benefício no Centro Comunitário dos Idosos. Sempre no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Aqueles que moram na Atalaia Nova, Kuait e Litoral receberão na Secretaria Especial da Atalaia Nova.

A entrega do benefício nos povoados Touro Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal São Sebastião e Jatobá será no dia 31, a partir das 08h.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!