PERÍODO DE MATRÍCULAS ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTÁ ABERTO EM BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Educação de Barra dos Coqueiros
07/01/2019 às 11h20

A Secretaria Municipal e Educação está como período de matrículas aberto para as 13 unidades escolares do município de Barra dos Coqueiros.

Para a realização da matrícula é necessária a apresentação do comprovante de residência; a certidão de nascimento; o histórico escolar da outra unidade escolar; a identidade e, caso não esteja com o histórico, deverá ser apresentada a declaração, a qual será aceita temporariamente, até que se apresente o histórico escolar; além do Cartão do SUS e duas fotos 3x4.

As aulas da rede municipal de ensino terão início no dia 28 de Janeiro, salvo as unidades: Escola Municipal João Cruz (11/Fevereiro); Escola Municipal Maria Terezinha (11/Fevereiro), o EJA – Educação de Jovens e Adultos (18/Fevereiro); a Escola Professora Creuza Gomes (18/Fevereiro), e o EJA (18/Fevereiro).

Imagem:Divulgação

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!