SEGUNDO DIA DA 6ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO LEVA ARTE, MÚSICA E DIVERSÃO À POPULAÇÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
09/04/2022 às 22h09

O segundo dia da 6ª Edição da Feirinha de Artesanato, que aconteceu neste sábado, 9, oportunizou aos artesãos locais a comercialização das suas peças artesanais para que eles possam complementar as suas rendas e ofereceu aos barracoqueirenses e visitantes um rolê cultural pra lá de animado. Entre uma volta e outra no espaço da Feirinha, a galera se jogou na dança e curtiu o show do cantor Matheus Freitas.

Desde a sua primeira edição, a Feirinha tem impulsionado o artesanato, a gastronomia e, de um modo geral, a cultura da nossa cidade. A iniciativa da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, também visa contribuir com o desenvolvimento econômico do município, além de levar uma dose de felicidade ao público que prestigia o evento.

👉 Neste domingo, 10, TEM MAIS FEIRINHA DE ARTESANATO. E quem estará se apresentando por lá é o cantor José Ademário. A Feirinha está localizada na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico – na entrada da cidade; e acontece das 16h às 22h.

Você é o nosso convidado! 😊