PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS DISTRIBUI FLORES EM HOMENAGEM AS MÃES NO ÚLTIMO DIA DA 7ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
09/05/2022 às 10h25

A terceira noite da 7ª edição da Feirinha de Artesanato de Barra dos Coqueiro aconteceu no domingo, 8, dia em que foi comemorado também o Dia das Mães. Por isso, o prefeito de Barra dos Coqueiros, a primeira dama  e o secretário de Turismo, distribuíram flores para as visitantes.

Uma homenagem singela as mães barracoqueirenses e turistas que curtiram mais essa edição da Feirinha. E a noite foi de boa música ao som de Márcia Keyla e Adryan Lima.

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realiza mensalmente a Feirinha de Artesanato, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico (na entrada da cidade).

O evento conta com exposição de produtos criados por artesãos locais, um espaço amplo para a gastronomia local e apresentações culturais. O evento é aberto ao público e gratuito.