REFIS COM DESCONTOS E PARCELAMENTOS É PRORROGADO NA BARRA DOS COQUEIROS ATÉ 30 DE NOVEMBRO

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
11/11/2021 às 14h46

Para quem deseja quitar débitos e gosta de desconto deve aproveitar e aderir ao ao Programa de Recuperação Fiscal - REFIS -, que foi prorrogado até 30 de novembro, de acordo com o Decreto N° 935/2021, de 3 de novembro. E quem pode aderir? Quem tem débitos tributários de pessoas físicas e jurídicas, vencidos até 31 de dezembro de 2020,  com a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, devem procurar de procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, ou através do site da Prefeitura no ícone Protocolo.

O contribuinte interessado escolher umas das opções de descontos. Uma delas pode chegar a 100% de redução nos juros e multas. E quem quiser parcelar também pode, mas o desconto nos juros e multas varia de 60% a 80%, porque depende do número de parcelas escolhidas. Mas para aproveitar os descontos é necessário  ter as contas de 2021 pagas.

Veja abaixo as opções para quitar o Refis:

➡️ Pagamento a vista dar-se-á mediante concessão dos descontos dos juros e da multa desde que recolhido integralmente em cota única/à vista;

➡️ Desconto de 80% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até cinco parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Desconto de 60% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até dez parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Sem descontos das multas e dos juros em até 24 parcelas mensais e sucessivas.

LEMBRETE:

Para aderir ao Programa basta procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, ou através do site da Prefeitura no ícone Protocolo. Para mais informações é só ligar para o 3025-8120.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!