PREFEITURA DE BARRA FARÁ ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA” NOS DIAS 11, 14, 15 E 16 DE MARÇO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
08/03/2022 às 08h59

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a todos os usuários do Programa “Comida na Mesa” que as entregas das cestas básicas referentes ao mês de fevereiro acontecerão nos dias 11, 14, 15 e 16 deste mês.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ENTREGA ABAIXO (BAIRRO/POVOADO, PONTO DE ENTREGA E HORÁRIO)👇

➡️ Dia 11/03 (sexta-feira):

Povoado Olhos D’Àgua - em frente à igreja, das 9h às 12h.

➡️ Dia 14/03 - (segunda-feira):

Atalaia Nova - Secretaria Especial da Atalaia Nova, das 9h às 12h;

Bairro Olimar – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairro Marivan – Centro Comunitário dos Idosos, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairro Moisés Gomes, Conjunto Prisco Viana e Rio das Canas – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

➡️ Dia 15/03 (terça-feira):

Bairros Andorinhas, Motu (Vitória da Ilha), Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo e Espaço Tropical – Quadra de Esportes do Bairro Andorinhas, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Residencial Marcelo Déda e Bairro Baixo - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairros Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

➡️ Dia 16/03 (quarta-feira), no horário das 9h às 12h:

Povoado Capuã – Associação das Mangabeiras;

Povoado Jatobá – Capela N. Srª do Bom Parto;

Povoado Touro; – Escola Manoel Messias;

Povoado Canal de São Sebastião – Escola Municipal Geovânia de Moura;

Pontal da Barra – Associação de Moradores.

📌 As entregas das cestas básicas para os usuários cadastrados nos bairros da sede da cidade funcionarão da seguinte forma:

No turno da manhã (das 9h às 12h), receberão o benefício os usuários com nomes iniciados pelas letras de A a L;

No turno da tarde (das 14h às 17h), receberão o benefício os usuários com nomes iniciados com as letras de M a Z.

⚠️ Aquele usuário do programa que não puder comparecer na data de entrega definida para o seu bairro ou povoado, terá os dias 17, 18 e 21 do corrente mês para retirar o benefício. Nestas datas as cestas básicas estarão sendo entregues no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), localizado na Rua R, Conjunto Prisco Viana, das 9h às 12h.