TERCEIRO DIA DA 6ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO FOI DE SAMBA E PAGODE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
11/04/2022 às 07h15

O encerramento da 6ª Edição da Feirinha de Artesanato, que aconteceu neste domingo, 10, contou com o show do cantor José Ademário, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico.

Com um repertório de muito samba e pagode ele agradou os barracoqueirenses e visitantes. A Feirinha é uma ação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo e a da Cultura. Esse evento permite aos artesãos locais comercializarem suas peças.

Desde a sua primeira edição, a Feirinha tem impulsionado o artesanato, a gastronomia e, de um modo geral, a cultura da nossa cidade. A iniciativa da Prefeitura de Barra também contribui com o desenvolvimento econômico do município e de ser mais um espaço de lazer para moradores e visitantes.