SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO REALIZA VISITA TÉCNICA AOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DO MUNICÍPIO

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
12/05/2021 às 07h19

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SIC) esteve realizando na manhã desta terça-feira, 11, uma visita aos estabelecimentos comerciais que estão localizados na Atalaia Nova, a fim de cadastrar comerciantes para que seja criado um banco de dados.

“A Secretaria de Indústria e Comércio está colhendo com os comerciantes informações cadastrais, para que possamos informá-los quando houver cursos de capacitação. Também estamos colhendo as demandas do setor comercial, para que juntos com o prefeito Alberto Macedo possamos contribuir pra melhoria do comércio local”, disse o secretário municipal, Thiago França.

Essa ação já vem sendo realizando ao longo das últimas semanas – foi iniciada no comércio da sede da cidade – e tem reunido técnicos da Secretaria.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!