VACINAÇÃO EM BARRA DOS COQUEIROS

12/11/2021 às 10h19

A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (12), estará dando continuidade ao plano de operacionalização da vacina contra a COVID-19, aplicando o imunizante para os grupos relacionados abaixo, na Clínica de Saúde da Família Santa Luzia, situada na Rua da A, n° 185, Conj. Hildete Falcão, das 8h às 16h:

➡️ SEGUNDA DOSE:

Antecipação da 2ª dose da Pfizer e AstraZeneca para quem tomou 1ª dose até 12 de setembro.

➡️ TERCEIRA DOSE:

Aplicação de 3ª Dose para pessoas imunocomprometidas graves, que tem 28 dias que tomou a segunda dose – Apresentar relatório;

3ª Dose de reforço para a população com 64 anos e mais, que tomaram a 2ª dose há 6 meses;

3ª Dose de reforço para os Profissionais de Saúde que completaram 6 meses da 2ª dose e trabalham em Barra dos Coqueiros.

📌 OBSERVAÇÕES:

• A vacinação acontecerá até durar o estoque;

• Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

• O menor de 18 anos tem que esta acompanhado com um responsável;

• Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do coronavírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!