SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA NOVA ETAPA DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

13/04/2021 às 14h52

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que começou a vacinar a partir da segunda-feira, 12, pessoas com 65 anos ou mais. Além desse grupo, o município também está vacinando as pessoas com Síndrome de Down, os autistas e policiais militares.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, o município estará vacinando 124 policiais, ou seja, 30% das doses recebidas serão destinadas para a imunização desse grupo.

No total, já são mais de 3.000 doses aplicadas em Barra dos Coqueiros, entre a 1ª e a 2ª dose.

OBS: Quem faz parte dos grupos com direito a vacina e ainda não se vacinou, deve procurar um dos pontos de vacinação para receber a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!