PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO 2020

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
13/04/2021 às 19h44

O prefeito Alberto Macedo homologou na manhã desta terça-feira, 13 de abril, o resultado final e a classificação dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. A divulgação do resultado e da classificação obedece todos os critérios estabelecidos no edital do concurso.

O certame aconteceu em novembro de 2020 e foi organizado pela Cebraspe, ofertando 583 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.

Confira o resultado final e a classificação dos aprovados através do link no final da postagem.

Agora é só aguardar os próximos passos: convocação, a partir do dia 02 de maio; treinamento; e nomeação dos aprovados.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!