PREFEITURA DE BARRA DÁ CONTINUIDADE ÀS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
13/04/2022 às 07h16

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 12, mais uma etapa da entrega das cestas básicas do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa”, referente ao mês de março. Hoje receberam o benefício os usuários cadastrados no programa, que residem nos bairros: Andorinhas, Motu, Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo, Espaço Tropical, Baixo, Residencial Marcelo Déda, Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha.

Hoje, 13, o benefício será entregue nos povoados, de acordo com o cronograma abaixo ⬇️

Povoado Capuã – Associação das Mangabeiras, das 8h às 12h;

Povoado Jatobá – Capela N. Srª do Bom Parto, das 8h às 12h;

Povoado Touro; – Escola Manoel Messias, das 8h às 12h;

Povoado Canal de São Sebastião – Escola Municipal Geovânia de Moura, das 8h às 12h;

Pontal da Barra – Associação de Moradores, das 8h às 12h.